Quem é O Marreta?

Quem é O Marreta?
Luiz Santoro e Homero Menezes

Nota:
"A MAIORIA DAS CRÔNICAS É BASEADA EM E-MAILS E CARTAS ENVIADAS AOS AUTORES DO BLOG. ALGUNS TEXTOS PODERÃO SOFRER MODIFICAÇÕES PARA ADAPTAREM-SE À MÍDIA AUDITIVA."


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Fábula do Álcool

Até quando nós, produtores de álcool e de gasolina, vamos ter que exportar nossos melhores produtos a preços baixos e continuaremos a comprar estes por preços mais caros?? Quem ganha nisto??

Um comentário:

  1. Fico ouvindo essas coisas e começo a passar mal... o que não adianta. Sobre a matéria, sem citar nomes, um conhecido meu da região açucareira de Campos, resolver fazer um "alambique" para destilar e produzir alcohol para seu próprio carro. Falou com "entendidos" do município, estado e federais, para saber como poderia recolher os devidos impostos. RESPOSTA: A ANP (?) ou a Petrobrás ? ou ALGUÉM mandou FISCAIS não identificáveis fechar as instalações. Sentindo-se ameaçado.... atendeu.
    PODE? Pode!

    ResponderExcluir

O Blog "O Marreta" é um espaço liberal, onde você pode exercer a democracia, comentando, criticando ou até elogiando, desde que seja sem palavras chulas ou ofensivas.

Então, mãos à obra:
Aperte o play, ouça e comente.